Seu Jorge - Musicas para churrasco






Sinopse: Após o enorme sucesso do disco “Músicas pra Churrasco – Vol. 1”, Seu Jorge registra em CD o show da turnê ao vivo na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Participações mais que especiais de Caetano Veloso, Zeca Pagodinho, Alexandre Pires, Racionais MC’s, Sandra de Sá, Trio Preto + 1 e da sua filha Flor de Maria. Incluindo grandes sucessos de sua carreira como “Carolina”, “São Gonça”, “Mina do Condomínio”, “Burguesinha”, “Quem não quer sou eu” e “A Doida”, além de releituras como “Desde que o samba é samba”, “Deixa a vida me levar” e “Sossego”, entre outras
Banda: Seu Jorge
Album: Musicas para Churrasco
Gênero: MPB
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 178mb
Formato: MP3
Qualidade: 320kbps


CD 01
01 Dia De Comemorar
02 Mina Do Condomínio
03 Chega No Swingue
04 Pessoal Particular
05 A Doida
06 Vizinha – Part.: Alexandre Pires
07 Eu Sou O Samba – Part.: Alexandre Pires
08 Meu Parceiro
09 Lua De Ogum – Part.: Zeca Pagodinho
10 Judia De Mim – Part.: Zeca Pagodinho
11 Hei De Guardar Teu Nome / Vou Lhe Deixar No Sereno / Quem Sorriu Foi A Patroa / Bagaço Da Laranja
12 Deixa A Vida Me Levar – Part.: Zeca Pagodinho
13 São Gonça – Part.: Caetano Veloso
14 Desde Que O Samba É Samba – Part.: Caetano Veloso
15 Dois Beijinhos – Part.: Flor De Maria
CD 02
01 Quem Não Quer Sou Eu
02 Carolina
03 Preto Do Beco – Part.: Trio Preto + 1
04 Zé Do Caroço
05 Diário De Um Detento – Part.: Racionais MC’s
06 Negro Drama – Part.: Racionais MC’s
07 Olhos Coloridos – Part.: Sandra De Sá
08 Mangueira
09 Tive Razão
10 Burguesinha
11 Ilariê
12 Sossego



0